urlvisit

Ricardo Castro conta como perdeu 52 quilos

Ana Albernaz
«Nunca me faltaram namoradas»
Ricardo Castro fala sobre perda de peso no "A Tarde É Sua"
Ricardo Castro na Selfie

O ator Ricardo Castro perdeu 52 quilos e explicou, durante uma conversa com Iva Domingues, no programa "A Tarde É Sua", como conseguiu mudar o seu estilo de vida.

Assumindo-se "um gordinho feliz", o ator Ricardo Castro explicou que foi a necessidade de deixar outro legado que o fez mudar de estilo de vida e perder 52 quilos, até porque já se estava a "sentir uma personagem".

"Fiz por mim e pela minha filha, pelas pessoas que eu amo. Pelo meu pai que morreu com cancro, pela minha mãe que está com um cancro... Essas coisas é que temos de fazer por aqueles que são os nosso pilares", defendeu Ricardo Castro que assumiu que não consome açúcar refinado, mas usa outros substitutos naturais. "O gráfico do cancro sobe à medida que aumenta o consumo do açúcar", alertou.

O ator disse ainda que a mudança é um processo difícil, até porque passa por uma pessoa se confrontar com os seus próprios erros e assumir: "sou uma besta comigo mesmo".

Contudo, contrariamente ao que é o pensamento generalizado, o ator diz que ser gordo nunca fez com que tivesse dificuldade em conquistar o sexo oposto. "Nunca me faltaram namoradas", frisou, garantindo que "um gordinho tem de ter um charme diferente" e que agora é olhado com outros olhos pelas mulheres.