O procedimento estético que ajudou o ator Ricardo Castro a perder 52 quilos

O ator, que ficou conhecido por diversas participações na TVI e, claro, por pisar os mais diversos palcos, mudou de estilo de vida e está irreconhecível. No total, conseguir perder 52 quilos com a prática de exercício físico, uma alimentação equilibrada e a ajuda de uma intervenção estética.

“Depois de um processo de emagrecimento drástico, Ricardo Castro – ator - realizou uma lipoescultura infrasónica nutacional para retirar gordura localizada que persistiu apesar da mudança dos hábitos alimentares e da prática regular de exercício físico”, pode ler-se no Facebook da clínica do cirurgião Ângelo Rebelo.

Em apenas um ano e meio, Ricardo Castro perdeu 52 quilos e é, agora, capa da Men’s Health de janeiro.

Na sessão fotográfica, vemos um homem novo e mais confiante, que passou por uma enorme transformação, já que o ator chegou a pesar mais de 110 quilos. 

Ricardo Castro, de 38 anos, popularizou-se na série “O Prédio do Vasco”, em 2004, mas do seu currículo profissional constam, ainda, várias novelas de sucesso, nomeadamente, “Anjo Selvagem”, “Baía das Mulheres”, “Morangos com Açúcar”, “Flor do Mar” e “Remédio Santo”.

Recorde-se que o ator esteve no "Você Na TV", no passado mês de setembro. Na altura, já tinha perdido mais de 30 quilos.

Relacionados