No Instagram

Isabel Figueira é atacada e responde: "Estive a cuidar do problema de saúde pelo qual passei"

Nas redes sociais, Isabel Figueira respondeu à altura a um seguidor que a criticou.

Isabel Figueira esteve de férias, no Algarve, com a família, no decorrer da semana passada. Nas redes sociais, a atriz foi criticada por um seguidor, devido à "frequência" em que, alegadamente, se encontra de férias, e decidiu responder à altura.

"Não é inveja, mas, durante o ano, com muita frequência, está de férias. Isso é que é cansaço", eis o comentário que recebeu.

"Ai sim? Estive doente no início do ano, não sei se sabia, e não tive férias. Estive a cuidar do problema de saúde pelo qual passei. Portanto, não sei ao que se refere", começou por responder a, também, apresentadora.

"Mas, sim, o verão é até setembro. Vai ser só ferias. Tudo de bom para si", rematou Isabel Figueira.

Recorde-se que a companheira de Luís Santos foi submetida a uma cirurgia para remover um tumor no ovário, no início do ano. "A minha luta acabou. Recebi, há pouco, o resultado das análises e foram todas positivas e o tumor é benigno. Estou livre de mais um desafio que a vida me colocou. Estou feliz, muito feliz, já chorei muito de felicidade e de alívio, finalmente, depois de dias muito difíceis posso estar de cabeça limpa perto dos meus, sem medo e incertezas", revelou, na altura, Isabel Figueira.

 

Relacionados

Patrocinados