Internacional

Novo vídeo: Meghan Markle acusa Palácio de Buckingham de "perpetuar mentiras"

Meghan Markle continua no centro da atenção mediática e, após ter sido divulgado mais um excerto da entrevista que os Duques de Sussex concederam a Oprah Winfrey, a polémica subiu de tom.

Acusada pelos britânicos de ter afastado o prínipe Harry da família real e de incentivar o filho mais novo da falecida princesa Diana a ter comportamentos de estrela, Meghan Markle volta a estar envolvida em mais uma polémica.

Esta quinta-feira, dia 4, foi divulgado mais um excerto da entrevista que os Duques de Sussex concederam a Oprah Winfrey, e as declarações de Meghan Markle estão a deixar os britânicos em polvorosa.

A apresentadora norte-americana questionou a ex-atriz sobre como se sentia ao saber que o Palácio de Buckingham ia "ouvir a sua verdade", e Meghan Markle respondeu: "Não sei como poderiam eles esperar que, depois de todo este tempo, ainda ficaríamos em silêncio, se a família real perpetua mentiras sobre nós."

"Se isso vier com o risco de perder coisas, quer dizer... há muita coisa que já se perdeu", reiterou a mãe de Archie, que, esta semana, foi acusada de bullying por vários antigos funcionários.

Segundo o jornal The Times, Meghan Markle terá, alegadamente, provocado a demissão de duas assistentes pessoais, minando a sua autoconfiança, e terá tentado fazer o mesmo a uma terceira.

Um porta-voz dos Duques de Sussex já veio afirmar que tudo não passa de uma campanha de difamação.

Por sua vez, o palácio de Buckingham fez saber que vai investigar as alegações feitas contra a Duquesa de Sussex e acrescentou que não admite bullying, nem assédio no local de trabalho.

A entrevista dos Duques de Sussex a Oprah Winfrey vai ser emitida no próximo domingo, dia 7, mas, desde que foi anunciada, tem estado no centro da atenção mediática.

Veja, abaixo, os vídeos promocionais da entrevista concedida por Meghan Markle e pelo príncipe Harry a Oprah Winfrey.

Relacionados

Patrocinados