Entrevistas

Meghan Markle usa look de mais de 12 mil euros e homenageia a princesa Diana

Na entrevista a Oprah Winfrey, Meghan Markle optou por um look que está a dar que falar.

Depois de ter sido revelado um teaser da entrevista que o príncipe Harry e Meghan Markle deram a Oprah Winfrey, o look eleito pela ex-atriz foi analisado ao pormenor.

Para a ocasião, a Duquesa de Sussex escolheu um vestido de seda preta com uma flor branca, da Armani, que custa cerca de 3900 euros, complementado com uns sapatos da Aquazzura, que custam perto de 600 euros.

A mãe do pequeno Archie usou, ainda, um colar com pedras de topázio da designer Pippa Small, que custa mais de 1600 euros, uns brincos da Maison Birks, que já esgotaram, mas cujo preço era de cerca de 540 euros, e uma pulseira da Cartier Love, avaliada em quase 5500 euros, mas houve outra joia que se destacou.

Meghan Markle usou uma pulseira que pertencia à falecida princesa Diana, prestando, assim, homenagem à mãe do príncipe Harry.

Recorde-se que, durante a entrevista, ouve-se o príncipe Harry confessar: "O meu medo era que a história se repetisse". A frase é interpretada como sendo uma alusão à morte da mãe, a princesa Diana, que perdeu a vida, em 1997, num acidente de viação, quando era perseguida por paparazzi.

Veja, abaixo, o vídeo promocional da entrevista concedida pelos Duques de Sussex a Oprah Winfrey.

Relacionados