No Instagram

Martha Louise da Noruega conta como as filhas viveram o primeiro Natal sem o pai, Ari Behn

Um ano após a morte de Ari Behn, ex-marido de Martha Louise da Noruega, a princesa utilizou as redes sociais para contar como as três filhas, Maud, Leah e Emma, viveram a época festiva sem o pai.

Ari Behn, ex-marido de Martha Louise da Noruega, suicidou-se no dia de Natal, em 2019, e a princesa usou as redes sociais para contar como as filhas viveram, pela primeira vez, a época festiva sem o pai.

"Estas férias têm sido um pouco diferentes das de anos anteriores, mas também conseguimos captar o espírito natalício. Uma das coisas mais importantes que descobrimos, sendo uma família que está de luto, depois de Ari, o pai das minhas incríveis filhas, se ter suicidado há um ano no Dia de Natal, foi o poder de dar as boas-vindas ao amor, à felicidade, à diversão e aos jogos, além da tristeza, que não se pode evitar quando se está de luto", começou por escrever a princesa norueguesa, na legenda de um conjunto de fotografias nas quais aparece ao lado do atual companheiro, o xamã Durek Verret, e das três filhas, fruto do casamento com o falecido escritor.

"Se estar triste e afundarmo-nos na tristeza é expirar, a felicidade, o amor e abraçar o espírito de Natal é inalar. E como sabemos, se só expiramos, morremos. E se só inalamos, também morremos", continuou a mãe de Maud, Leah e Emma, antes de acrescentar: "Então necessitamos desse equilíbrio dos dois e de podermos permitir-nos descansar da tristeza, do luto, das lágrimas e da escuridão, sem vergonha ou peso na consciência, isso é verdadeiramente importante."

No final, Martha Louise deixou algumas palavras de incentivo aos seguidores: "Permite-te sentir felicidade, diverte-te, desfrutar, rir, conectar-te e amar nos momentos difíceis. Esse duelo é mental e fisicamente esgotante e todos necessitamos de descanso sem vergonha nem peso na consciência para voltar a encher o nosso recipiente. Por favor, sê amável contigo próprio e olha para ti pela perspetiva do amor, abraçando-o por completo."

Relacionados