Divorciada, princesa Martha-Louise da Noruega choca realeza ao anunciar novo amor

Martha-Louise da Noruega na Selfie
Plebeus que casaram com membros da realeza
O 10 years challenge da realeza
Os membros da realeza que mais gastaram em 2018
Os postais de Natal da realeza europeia

Depois de se ter divorciado do escritor Ari Behn, com quem esteve casada 14 anos, a princesa Martha-Louise da Noruega chocou a realeza ao anunciar o novo amor.

A princesa Martha-Louise da Noruega, de 47 anos, voltou a reencontrar o amor, mas o eleito está longe dos cânones da realeza europeia.

A filha do rei Harald está apaixonada por Shaman Durek, um xamã muito conhecido nos Estados Unidos, que tem entre os clientes várias celebridades. 

"Tu sabes quando encontras a tua alma gémea. E eu tive a sorte de ter conhecido a minha. Fez-me dar conta de que o amor incondicional existe neste planeta. Faz-me rir mais do que qualquer pessoa, tem a mais profunda sabedoria. Sinto-me feliz e abençoada, porque é meu namorado", escreveu a princesa na conta de Instagram, onde partilhou várias imagens ao lado do novo amor.

Na Noruega e entre a realeza, contudo, a declaração pública de amor não está a ser vista com bons olhos, especialmente, por Shaman Durek ser considerado um curandeiro espiritual.  

A princesa deixou, ainda, um aviso a todos os que discordam desta relação: "Não escolho um homem para satisfazer nenhum de vocês… Eu escolho-o por amor".

Recorde-se que Martha-Louise está separada há três anos do escritor Ari Behn, casamento que, na altura, também quebrou alguns tradições reais. Marta-Louise esteve casada durante 14 anos e teve três filhas: Maud, Leah e Ema.

Veja, agora, as imagens da princesa e do novo amor na galeria que preparámos para si.