Internacional

"Efeito Leonor": vestido da filha mais velha da rainha Letizia já esgotou

A filha mais velha dos reis de Espanha, a princesa Leonor, usou um vestido às flores, que fez sucesso, nos Prémio Princesa das Astúrias.

Já é apelidado em Espanha de "Efeito Leonor". O sucesso do vestido usado pela princesa Leonor, na entrega dos Prémios Princesa das Astúrias, foi tal que esgotou.

O evento decorreu em Oviedo, na passada sexta-feira, dia 16, e a filha mais velha da rainha Letizia e do rei Felipe VI usou dois visuais diferentes.

O primeiro vestido, uma peça da atual coleção outono-inverno da marca Poète, custa 60 euros e já esgotou no site da marca. De cor branca, curto, com estampado às flores, o vestido é de mangas compridas e folhos na zona da saia e dos punhos.

Depois, a princesa Leonor discursou, pela segunda vez, naquela que é uma das cerimónias de entrega de prémios mais relevantes em Espanha, e voltou a brilhar, destacando-se por ter usado saltos altos, pela primeira vez.

Veja, agora, as imagens da princesa Leonor, nos Prémios Princesa das Astúrias, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados