urlvisit

"Efeito Leonor": vestido da filha mais velha da rainha Letizia já esgotou

Família real espanhola nos Prémios Princesa das Astúrias
Ao lado de Felipe VI de Espanha, rainha Letizia recupera look viral de há cinco anos
Divulgadas novas imagens oficiais da família real de Espanha
Reis de Espanha em visita à Coreia do Sul
Princesas Leonor e Sofia de Espanha na Selfie

A filha mais velha dos reis de Espanha, a princesa Leonor, usou um vestido às flores, que fez sucesso, nos Prémio Princesa das Astúrias.

Já é apelidado em Espanha de "Efeito Leonor". O sucesso do vestido usado pela princesa Leonor, na entrega dos Prémios Princesa das Astúrias, foi tal que esgotou.

O evento decorreu em Oviedo, na passada sexta-feira, dia 16, e a filha mais velha da rainha Letizia e do rei Felipe VI usou dois visuais diferentes.

O primeiro vestido, uma peça da atual coleção outono-inverno da marca Poète, custa 60 euros e já esgotou no site da marca. De cor branca, curto, com estampado às flores, o vestido é de mangas compridas e folhos na zona da saia e dos punhos.

Depois, a princesa Leonor discursou, pela segunda vez, naquela que é uma das cerimónias de entrega de prémios mais relevantes em Espanha, e voltou a brilhar, destacando-se por ter usado saltos altos, pela primeira vez.

Veja, agora, as imagens da princesa Leonor, nos Prémios Princesa das Astúrias, na galeria de fotografias que preparámos para si.