urlvisit

Elliot Page revela por que decidiu assumir que é transexual

Numa entrevista emotiva concedida a Oprah Winfrey, Elliot Page falou sobre o processo de assumir, publicamente, que era transexual.

Elliot Page revelou que sentiu que era "crucial e importante" partilhar, publicamente, a sua história, depois de ter testemunhado diferentes ataques contra a comunidade transexual.

Numa entrevista que concedeu a Oprah Winfrey, o ator, de 34 anos, contou: "Tinha revelado isto às pessoas importantes na minha vida muito antes de publicar aquela carta e de dizer pela primeira vez, sabendo que queria um momento para ficar confortável comigo mesmo e estar capacitado para chegar a esse ponto."

"Para mim, neste tempo que estamos a viver e, especialmente, com este ataque terrível aos transexuais, particularmente aos jovens trans, tornou-se imperativo fazê-lo", revelou o ator de "Umbrella Academy".

Elliot Page confessou, ainda, que estava "fechado há muito tempo" e que só assumiu a homossexualidade quando completou 27 anos.

Agora, o ator diz estar feliz por ter, finalmente, assumido publicamente aquela que considera a sua verdade e que a maior alegria que sente é quando se olha no espelho e pensa: "Aqui estou eu."

"Não ter um momento em que entre em pânico com isso... É ser capaz de tocar no meu peito e sentir-me confortável no meu corpo, provavelmente pela primeira vez", confessou, ainda, Elliot Page.

Veja, abaixo, o vídeo do anúncio da entrevista de Elliot Page.