No Instagram

Lea Michele já é mãe. Veja a primeira foto do bebé!

Foi através das redes sociais que Lea Michele partilhou com os fãs que já é mãe.

  • 27 ago 2020, 10:21
Redação

Ever Leo, o primeiro filho da atriz, terá nascido na passada quinta-feira, mas só agora Lea Michele tornou pública a boa nova.

"Eternamente grata por esta verdadeira bênção", escreveu Lea Michele, que partilhou, ainda, uma fotografia, a preto e branco, na qual surge com o marido, a segurar o pezinho do bebé.

O bebé é fruto do relacionamento da atriz de "Glee" com Zandy Reich, com quem casou em março de 2019, após dois anos de namoro.

Recentemente, Lea Michele esteve envolvida numa polémica em que foi acusada de ter tornado a estreia de Samantha Marie Ware, em televisão, "um inferno". A atriz pediu desculpa, caso tenha tido algum comportamento racista.

"Uma das lições mais importantes das últimas semanas a ter em atenção é que precisamos de perder tempo a ouvir e a aprender sobre a perspetiva de outras pessoas, sobre o papel que desempenhámos, ou sobre qualquer coisas que possamos fazer para ajudá-las a enfrentar as injustiças que enfrentam. Quando eu escrevi um tweet, no outro dia, era para ser uma demonstração de apoio para com todos os nossos amigos, vizinhos e comunidades de cor, durante este tempo muito difícil. Mas as respostas que recebi sobre o tweet, fizeram-me focar, especificamente, sobre como o meu próprio comportamento em relação a colegas de elenco foi interpretado por eles", escreveu Lea Michele, na altura.

"Ainda que não me lembre de, alguma vez, ter feito estes comentários específicos ou de ter julgado os outros, pela sua história ou cor de pele, essa não é a questão. O que importa é que eu, claramente, agi de uma forma que magoou outras pessoas. Tenha sido pela minha posição privilegiada e perspetivas que levaram a que fosse percebida como insensível ou inapropriada, às vezes, ou tenha sido apenas a minha imaturidade e eu a ser desnecessariamente difícil, peço desculpas, pelo meu comportamento, ou por qualquer dor que tenha causado. Todos nós podemos crescer e mudar e eu, definitivamente, tenho usado os últimos meses para refletir sobre as minhas falhas", acrescentou.

Relacionados

Patrocinados