Internacional

Uma semana após separação, ex-namorada do futebolista Jérôme Boateng encontrada morta

Kasia Lenhardt, de 25 anos, foi encontrada morta, no apartamento em que vivia, em Berlim.

A ex-namorada do jogador de futebol Jérôme Boateng, Kasia Lenhardt, foi encontrada morta, no apartamento em que vivia, em Berlim, na Alemanha, na passada terça-feira, dia 9.

A morte da modelo, de 25 anos, acontece cerca de uma semana depois de ter sido anunciada a separação do jogador de futebol, que, atualmente, veste as cores do Bayern de Munique.

O fim do namoro foi confirmado por Jérôme Boateng, de 32 anos, no passado dia 2 de fevereiro, numa publicação nas redes sociais. "Tive que dar este passo e estabelecer um limite. Peço desculpa, a todos os que magoei, especialmente à minha ex-namorada, Rebecca, e aos nossos filhos. Também, estou dececionado comigo mesmo. Um homem tem que assumir a responsabilidade e zelar pelos interesses da sua família, e eu estou a fazer isso, agora. Desejo à Kasia tudo de bom", escreveu, na altura, o futebolista.

Por sua vez, Kasia Lenhardt esclareceu que "as mentiras e as infidelidades constantes" foram o motivo do fim do relacionamento, que durou 15 meses e terminou poucos dias depois de a modelo polaca ter sofrido um acidente de viação, sob a influência de álcool.

A polícia informou que, para já, a morte não está a ser investigada como suspeita.

Kasia Lenhardt deixa órfão um menino de seis anos, fruto de um anterior relacionamento da modelo.

Relacionados

Patrocinados