urlvisit

Harry e Meghan Markle apelam ao voto nas eleições presidenciais dos EUA e são arrasados

Meghan Markle: 39 anos, 39 looks inesquecíveis
Meghan Markle partilha vídeo inédito no dia em que Archie celebra 1.º aniversário
Descubra a alcunha pela qual Meghan Markle e o príncipe Harry tratam Archie
A nova vida de Meghan Markle e do príncipe Harry nos EUA
Meghan Markle faz visita surpresa a escola

Uma vez mais, Harry e Meghan Markle conquistaram as duras críticas de muitos internautas que viram o casal a quebrar, novamente, o protocolo real.

Os duques de Sussex realizaram um video para a publicação Time, no qual sublinham a importância das eleições presidenciais dos Estados Unidos da América, apelando ao voto dos cidadãos. Meghan Markle chegou mesmo a definir estas eleições como "as mais importantes da nossa vida".

"A cada quatro anos, dizem-nos o mesmo, que estas são as eleições mais importantes da nossa vida. Mas estão são mesmo. Quando votamos, os nossos valores são transformados em ações e as novas vozes são ouvidas. A vossa voz recorda-vos de que vocês têm importância, porque merecem ser ouvidos", declarou a ex-atriz.

Nas imagens, além de o casal ter apelado ao voto, Harry fez questão de sublinhar a importância do mesmo, pedindo: "Rejeitem os discursos de ódio, as informações incorretas e a negatividade da Internet".

Vários foram aqueles que, perante o discurso do casal, se revoltaram e chegaram a apontar a falha no protocolo, já que os membros da realeza devem afastar-se de questões políticas: "Quem é eles pensam que são?", "O que é que nos interessa a opinião de um príncipe inglês e da sua mulher?" e "O que é que eles têm a ver com este assunto?", entre outras mensagens semelhantes.

Assista, agora, ao vídeo abaixo.