Internacional

Céline Dion com doença grave, avança imprensa internacional: "Ela não consegue andar"

Céline Dion está com um grave problema de saúde e cancelou todos os espetáculos que tinha agendados em Las Vegas.

No passado mês de outubro, a equipa de Céline Dion tinha emitido um comunicado, no qual cancelava o espetáculo marcado para o início de novembro.

A cantora, de 53 anos, "tem sofrido graves e persistentes espasmos musculares, que a impedem de realizar o espetáculo", podia ler-se no comunicado.

Céline Dion, também, fez questão de deixar algumas palavras para os fãs: "Estou de coração partido por causa disto. Eu e a minha equipa temos trabalhado no nosso novo espetáculo, nos últimos oito meses, e não sermos capazes para a abertura em novembro, deixa-me triste e sem palavras. [...] Agora, tenho de me focar em ficar melhor... Quero ultrapassar isto, o mais cedo possível que conseguir."

Contudo, agora, uma fonte próxima da cantora, em declarações à revista Here, deu a entender que a situação é bem mais grave do que se pensava.

"Ela não se consegue levantar da cama, nem mover-se, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso", contou a fonte, antes de acrescentar: "É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada vários meses ou mesmo um ano. Os sintomas são mais preocupantes do que inicialmente se pensava."

Relacionados

Patrocinados