No YouTube

As imagens da mansão de 20 milhões de euros de Angelina Jolie: "Nunca fui muito boa a assentar"

Angelina Jolie revelou como está a viver o período de confinamento numa luxuosa mansão com seis quartos.

A viver um período de confinamento, devido à pandemia Covid-19, Angelina Jolie contou como tem vivido com os seis filhos na luxuosa mansão da atriz, em Los Angeles.

Em 2017, pouco tempo depois da separação de Brad Pitt, Angelina Jolie comprou aquela que é conhecida como a mansão Cecil B. DeMille, por mais de 20 milhões de euros. Só que, ao contrário do que esperava, a casa acabou por se tornar a morada fixa da família, nos últimos tempos: "Mesmo sabendo que queria ter muitos filhos e ser mãe, sempre me imaginei como a Jane Goodall, a viajar pelo meio da selva, em algum lado. Nunca imaginei isto de forma tradicional."

A celebridade, de 45 anos, confessou, ainda, à edição britânica da revista Vogue: "Nunca fui muito boa a assentar."

"Sinto que não tenho as qualidades suficientes para ser uma mãe doméstica tradicional", admitiu a atriz, que é mãe de Maddox, de 19 anos, Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 14, e dos gémeos Vivienne e Knox, de 12.

Apesar de preferir andar a viajar pelo mundo, Angelina Jolie realçou a sorte que tem por estar a viver numa habitação de luxo durante o confinamento provocado pela pandemia Covid-19.

A mansão tem seis quartos e dez casas de banho, uma biblioteca, um ginásio e um enorme jardim com piscina, entre outros luxos.

Veja, abaixo, o vídeo com as imagens da mansão de Angelina Jolie.

Relacionados

Patrocinados