Angelina Jolie fala pela primeira vez sobre o divórcio de Brad Pitt: "Fiquei ferida"

Angelina Jolie fala pela primeira vez sobre o divórcio com Brad Pitt
Angelina Jolie em modo "Maléfica"
Angelina Jolie acompanha Maddox no primeiro dia na universidade
Angelina Jolie e Colin Farrell são o novo casal de Hollywood?
Os looks de Brad Pitt ao longo dos anos

Depois de Brad Pitt ter quebrado o silêncio acerca do divórcio, agora, Angelina Jolie, também, resolveu falar acerca da separação.

A atriz de Hollywood divorciou-se de Brad Pitt, ao fim de 12 anos, numa separação que apanhou todos de surpresa, em 2016.

Durante os últimos três anos, poucas foram as declarações prestadas sobre o assunto, mas, agora,  Angelina Jolie, de 44 anos, revelou alguns detalhes. "Foi um momento complicado (…) em que me tornei pequena, quase insignificante. Senti uma profunda e genuína tristeza, fiquei ferida", revelou a atriz, que admitiu que, ao longo de todo o processo, deixou de se reconhecer, ficando um pouco perdida durante algum tempo.

"Por outro lado, foi interessante voltar a conectar-me com essa humildade e até essa insignificância que estava a sentir. Talvez seja isso que ser humano é no final", sublinhou Angelina Jolie, que, sem adiantar pormenores, afirmou ter sofrido alguns problemas de saúde. "Todas estas coisas marcam-te, mas mostram a sorte que tens em estar vivo", contou em entrevista à revista francesa "Madame Figaro".

A atriz acredita que se encontra, agora, numa nova fase da vida. "Não sei o que me reserva o futuro, mas estou convencida de que estou num período de transição, como um regresso às minhas raízes, um regresso a mim mesma, porque me perdi um pouco", descreveu Angelina Jolie, para quem o apoio dos filhos foi fundamental, mantendo-se forte por eles e para eles: "Qualquer pessoa que seja pai e mãe sabe que existe dentro de nós uma força que cresce."

Recorde-se que, recentemente, também Brad Pitt falou sobre a separação, assumindo a sua quota de responsabilidade, durante uma entrevista concedida ao "New York Times". Brad Pitt, de 55 anos, confessou que o álcool ditou o fim do casamento e que uma discussão com Angelina Jolie, durante uma viagem de avião, foi o ponto de ruptura: "Levei as coisas ao limite."

O casal que ficou conhecido como "Brangelina" tem seis filhos em comum e só concluiu o processo de divórcio em abril deste ano.