No Twitter

Bob Saget, da série "Full House", encontrado morto em quarto de hotel

O ator Bob Saget, o pai da série "Full House", foi encontrado morto no quarto de um hotel, aos 65 anos.

com Lusa

O comediante norte-americano Bob Saget, conhecido pelo papel na série dos anos 80-90 "Full House" ["Que Família!"], foi encontrado morto num quarto de hotel da Florida, informou a polícia local.

A polícia foi chamada ao Ritz-Carlton em Orlando "a respeito de um homem inconsciente num quarto de hotel, tendo sido "identificado como Robert Saget e declarado morto no local", indicou o Gabinete do xerife de Orange County, numa publicação na rede social Twitter.

"Não foram encontrados sinais de crime ou de uso de drogas", adiantou a mesma fonte, citada pela Lusa.

Bob Saget, de 65 anos, ascendeu à fama como Danny Tanner, um pai viúvo de três raparigas, na série "Que Família!", no ar entre 1987 e 1995.

Horas antes de a morte ser anunciada, o ator tinha publicado no Twitter uma nota sobre a diversão sentida num espetáculo que apresentou em Jacksonville.

"Adorei o espetáculo desta noite em @PV_ConcertHall em Jacksonville. Público entusiasmado. Mais uma vez, obrigado a @RealTimWilkins pela abertura. Não sabia que tinha feito um 'set' de duas horas esta noite. [...] Verifique BobSaget.com para as minhas datas em 2022", escreveu o humorista.

Saget foi casado com Kelly Rizzo e teve três filhas.

Relacionados