Instagram

Caio Castro está de luto: "Morreu na noite de Natal e conseguiu unir a família pela dor..."

O ator Caio Castro mostrou-se de luto, nas redes sociais, e aproveitou para deixar um desabafo que emocionou os seguidores.

Caio Castro está de luto: o ator brasileiro, de 32 anos, chora a morte da prima Alessandra, que faleceu nesta quadra natalícia.

No Instagram, Caio Castro lamentou este falecimento. "O Natal está a terminar e tudo o que essa moça da foto queria era passar o Natal com a família reunida.... Minha prima lutou até ao fim contra um cancro e o que ela pedia, todos os dias, era passar o Natal com a família unida... A nossa família, por vários anos, e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo...", começou por escrever o artista, na legenda de uma série de fotografias antigas, nas quais posa com a familiar.

"A minha prima Alessandra morreu na noite de Natal e conseguiu unir a família pela dor... Que a dor da minha família sirva para vocês que têm, também, 'problemas' entre os parentes, deem valor à família, resolvam as questões que são pequenas perto da uma vida...", aconselhou, ainda Caio Castro.

No final da mensagem, o ator sublinhou, mais uma vez, a importância de os seguidores deixarem de lado as zangas familiares e reconciliarem-se com aqueles que lhes são mais próximos: "Reunimo-nos como era da vontade dela... Esse Natal não foi como os outros. Vocês, que estão a ler esta mensagem, revejam os vossos conceitos e não deixem de aproveitar a família sempre que possível! Que o Natal de vocês tenha sido cheio de amor e, se não foi, ainda dá tempo! Lutem por esse momento especial e único!"

"Em memória da minha prima Alessandra", completou Caio Castro.

Veja as imagens partilhadas por Caio Castro, na galeria de fotografias.

Relacionados