Duas semanas após o falecimento de Kobe Bryant e da filha Gianna num acidente de helicóptero, Vanessa Bryant voltou a fazer um desabafo, através do Instagram.
Nesta segunda-feira, dia 10, a viúva do basquetebolista afirmou que o seu cérebro se recusa a aceitar ambas as perdas: "Estive relutante em colocar os meus sentimentos em palavras. O meu cérebro recusa-se a acreditar que o Kobe e a Gigi partiram. Não consigo processar tudo ao mesmo tempo. Parece que estou a tentar processar que o Kobe partiu, mas o meu corpo recusa-se a acreditar que a minha Gigi nunca voltará para mim. Parece errado. Porque tenho de ter forças para acordar mais um dia, quando a minha bebé não pode ter essa oportunidade?!".
"Eu estou muito zangada. Ela tinha tanto tempo para viver. Mas percebo que preciso de ser forte e de estar aqui para as minhas três filhas. Estou triste por não estar com o Kobe e a Gigi, mas agradeço por estar aqui com a Natalia, a Bianka e a Capri [filhas de Kobe Bryant e Vanessa Bryant]. Eu sei que o que estou a sentir é normal. É parte do processo de aceitação. Apenas quis fazer esta partilha, caso alguém tenha passado pela experiência de uma perda como essa. Deus, eu queria que eles estivessem aqui e que este pesadelo acabasse. Rezo por todas as vítimas desta tragédia horrível. Continuem a rezar por todos, por favor", escreveu Vanessa Bryant, na legenda de um vídeo com imagens de Gianna Bryant.
Recorde-se que foi no passado dia 26 de janeiro que Kobe Bryant sofreu um trágico acidente de helicóptero. O basquetebolista viajava com Gianna Maria, de 13 anos, mais conhecida por Gigi.
Veja, agora, o vídeo de Gianna Maria, partilhado por Vanessa Bryant.