urlvisit

Kourtney Kardashian revela conversa com os filhos sobre racismo e inspira seguidores

Kourtney Kardashian na Selfie
Kim e Kourtney Kardashian na Selfie
Kourtney Kardashian no México

A socialite Kourtney Kardashian fez uma reflexão sobre a importância de abordar temas sensíveis, como o racismo, com os mais pequenos.

É um dos temas que está a marcar a atualidade: nos Estados Unidos da América, um homem afro-americano, George Floyd, faleceu, vítima da violência exercida por um polícia. 

Esta tragédia tem mobilizado muitas figuras públicas. É o caso de Kourtney Kardashian, que aproveitou a atual discussão sobre racismo para abordar a relevância de falar sobre a igualdade racial com os filhos.

"Como mãe, existe um instinto natural de proteger os meus filhos de qualquer coisa que possa fazê-los infelizes ou inseguros", começa por escrever a socialite, de 41 anos, no Instagram.

"A dor e o sofrimento causados pelo racismo não são coisas do passado, e eu tenho a responsabilidade de falar com os meus filhos com frequência e honestidade, mesmo quando a verdade é desconfortável", acrescentou Kourtney Kardashian, que realçou a importância desta conversa entre pais e filhos para que as crianças percebam o conceito de "privilégio branco".

A irmã de Kim Kardashian aproveitou para deixar um apelo: "Encorajo outras a juntarem-se a mim e a usarem isto como uma lição de aprendizagem para os vossos filhos, para permitir que eles se sintam confortáveis o suficiente para conversarem connosco sobre qualquer coisa".

"Permitam que tenham conversas sem julgamento e aprendam também com os vossos filhos. Nós não sabemos tudo. Os meus filhos, às vezes, fazem perguntas cujas respostas eu talvez não saiba, por isso descobrimos juntos. Sempre senti que estava do lado certo, mas tenho muito a aprender e quero educar-me ainda mais para que possa ser uma melhor mãe, uma melhor tia para os meus sobrinhos e sobrinhas, uma melhor amiga e uma pessoa melhor", conclui.

De imediato, os seguidores de Kourtney Kardashian aplaudiram a iniciativa da figura pública. "És uma mãe maravilhosa!", pode ler-se, por exemplo. 

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Kourtney Kardashian, nas galerias de fotografias que preparámos para si.