Liliana Campos abre o coração: "Amo-te para a vida toda"

Igor Pires
Liliana Campos na Selfie
Liliana Campos de férias no Egito

A sobrinha de Liliana Campos, Carolina, completou 18 anos, e a apresentadora dedicou-lhe um texto comovente no Instagram.

Nesta terça-feira, dia 20, Liliana Campos assinalou os 18 anos da sobrinha Carolina no Instagram. A apresentadora dedicou-lhe uma homenagem comovente, lembrando o dia de nascimento da sobrinha e sublinhando a relação de cumplicidade entre ambas.

"Nunca escondi que um dos meus maiores orgulhos é ter cortado o cordão umbilical à minha Carolina. Foi um momento único, uma montanha-russa de emoções  que me marcaram para sempre. Aquelas imagens permanecem na minha memória a toda a hora. Os medos, a felicidade de saber que a Carolina estaria a chegar, o cheiro daquele dia quente, a azáfama de uma sala de partos, enfim...", começou por escrever Liliana Campos na legenda de um conjunto de fotografias nas quais surge ao lado de Carolina.

"Dia 20/08/2001, por volta das 15H06 presenciei o milagre da Vida!!!! A medo cortei o cordão que a unia à Mãe, uma heroína, que esteve várias horas em trabalho de parto, porque a Carolina não queria sair, e ficou lá mais 15 dias e por isso o parto foi induzido. O corte do cordão que a ligava à Mãe, fez com que ela tivesse que começar a lutar pela vida. E é desde esse primeiro momento que temos estado juntas", acrescentou a apresentadora.

Entretanto, Liliana Campos ainda abordou as dificuldades por que o irmão, pai de Carolina, tem passado: "Já agradeci à minha cunhada, e volto a fazê-lo, por me deixar ter esta relação com a Carolina, onde nem tudo são facilidades. Daria a minha Vida por ela, mas também exijo muito, talvez demais... A Carolina sabe que estou aqui para ela, para a ajudar a ser Feliz e principalmente naquilo que eu considero primordial - a sua educação. Infelizmente o meu irmão é desempregado de longa duração, desde que optou em se tornar cuidador da nossa Querida Mãe. Aqui não há qualquer tipo de subsídio. A Carolina precisa de mim e eu farei tudo por ela. Mas eu também preciso dela..."

"Sou muito Feliz quando estamos juntas. Tenho o privilégio de ela se ter tornado num ser humano maravilhoso que se preocupa com o próximo. Quero dar-lhe o Mundo, mas o Mundo é um lugar muito difícil, por isso o caminho não se avizinha fácil. Mas ela também sabe disso, sabe que nada cai do céu, mas, pelos valores que mostra, sei que há uma parte que está muito bem preparada para este novo ciclo que agora se inicia e que vai exigir muito de todos, mas principalmente de ti, meu Amor Querido. Amo-te daqui até à Lua, para a Vida toda", termina Liliana Campos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

💗 💗 💗. Nunca escondi que um dos meus maiores orgulhos é ter cortado o cordão umbilical à minha Carolina. Foi um momento único , uma montanha russa de emoções , que me marcaram para sempre . Aquelas imagens permanecem na minha memória a toda a hora. Os medos , a felicidade de saber que a Carolina estaria a chegar , o cheiro daquele dia quente, a azáfama de uma sala de partos , enfim... Dia 20/08/2001 , por volta das 15H06 presenciei o milagre da Vida !!!! A medo cortei o cordão que a unia à Mãe , uma heroína , que esteve várias horas em trabalho de parto porque a Carolina não queria sair , e ficou lá mais 15 dias e por isso o parto foi induzido . O corte do cordão que a ligava à Mãe , fez com que ela tivesse que começar a lutar pela vida . E é desde esse primeiro momento que temos estado juntas . Já agradeci à minha cunhada , e volto a fazê-lo , por me deixar ter esta relação com a Carolina , onde nem tudo são facilidades. Daria a minha Vida por ela , mas também exijo muito, talvez demais ... A Carolina sabe que estou aqui para ela , para a ajudar a ser Feliz e principalmente naquilo que eu considero primordial - a sua educação. Infelizmente o meu irmão é desempregado de longa duração , desde que optou em se tornar cuidador da nossa Querida Mãe Aqui não há qq tipo de subsídio . A Carolina precisa de mim e eu farei tudo por ela . Mas eu também preciso dela ... Sou muito Feliz quando estamos juntas . Tenho o privilégio de ela se ter tornado num ser humano maravilhoso que se preocupa com o próximo . Quero dar-lhe o Mundo , mas o Mundo é um lugar muito difícil , por isso o caminho não se avizinha fácil . Mas ela também sabe disso , sabe que nada cai do céu , mas pelos valores que mostra , sei que há uma parte que está muito bem preparada para este novo ciclo que agora se inicia e que vai exigir muito de todos , mas principalmente de ti, meu Amor Querido . Love You to the moon an back, para a Vida toda. 💗💗💗

A post shared by Liliana Campos (@lilianacamposoficial) on