Liliana Campos escapa de atentado

Igor Pires

A apresentadora esteve com o marido na zona das pirâmides de Gizé, momentos antes de ocorrer um ataque a um autocarro turístico.

Aproveitando umas férias no Egito, Liliana Campos e o marido, Rodrigo Herédia, não ganharam para o susto. Neste sábado, dia 29, a apresentadora fez um desabafo no Instagram, no qual revelou que esteve na zona das pirâmides de Gizé pouco antes de uma bomba ter atingido um autocarro turístico, provocando quatro mortos e ferindo dez pessoas.

"O mundo é realmente um lugar estranho… no mesmo lugar onde eu e o Rodrigo nos divertimos, aconteceu pouco depois um atentado onde morreram 4 pessoas", escreveu Liliana Campos na legenda de uma imagem em que surge ao lado do marido na região egípcia.

"Pensei bem, hesitei se devia ou não fazer este e os próximos ‘posts’, mas se não os fizesse estava a compactuar com os objetivos de quem nos quer aterrorizar. Rezo pelos que partiram mas continuarei a realizar um dos meus sonhos: conhecer esta cidade que tanta importância teve e continua a ter para a humanidade", finalizou. 

Veja as fotos da viagem de Liliana Campos na galeria no topo.