urlvisit

Vanessa Martins tenta declarar-se a Marco Costa, mas acaba a pedir desculpa

Vanessa Martins e Marco Costa cada vez mais apaixonados
Marco Costa visita Vanessa Martins no hospital
Vanessa Martins submete-se a cirurgia para poder ser mãe
Marco Costa e Vanessa Martins de férias nos Estados Unidos
As férias românticas de Marco Costa e Vanessa Martins em Veneza

A blogger Vanessa Martins fez um balanço destes últimos dias em quarentena.

Ao fim de semanas em isolamento social, Vanessa Martins mostrou que está a encarar a quarentena com boa disposição.

No Instagram, na sexta-feira, dia 10 de abril, a blogger, de 33 anos, partilhou uma fotografia na qual surge, bastante sorridente, ao lado de Marco Costa e do "amigo de quatro patas" do casal, Sadik.

"Se não fosse este vírus, estaríamos a contar os dias para umas férias no Brasil. Prometemos a nós mesmos que, este ano, íamos passar mais tempo juntos... Bem... foi o desejo mais bem concedido de sempre. Mas a ideia era passar mais tempo a viajar e não fechados em casa. Para a próxima vez, temos de ser mais claros nos nossos desejos!", começou por escrever Vanessa Martins, na legenda da fotografia.

Apesar da boa disposição, a, também, influencer digital não esconde alguma ansiedade: "Vai ficar tudo bem... mas alguém sabe quando, sff? Confesso que já entrei no ritmo e já não acordo triste, nem contente, nem bipolar. Acordo normal e deito-me... tipo piloto automático".

"Este post era para ter sido uma declaração de amor, mas perdi-me no discurso... Desculpem...! Esta é a minha família quarentena. Tenho saudades da restante família! O Sadik anda a curtir à brava isto tudo, já mostrou desconforto e alguma dor na cauda por passar o dia abanar!", termina Vanessa Martins.

Veja, agora, a imagem de Vanessa Martins com Marco Costa em família, na galeria de fotografias que preparámos para si.