No Instagram

Diogo Piçarra critica caça ao papel higiénico: "Só ficar no sofá e lavar o rabiosque com água"

O cantor Diogo Piçarra deparou-se com "um filme pré-apocalíptico", nos primeiros dias de vida da filha recém-nascida.

Foi no começo do mês de março que Diogo Piçarra viveu um dos momentos mais felizes da sua vida: o cantor foi pai pela primeira vez. A companheira de Diogo Piçarra, Mel Jordão, deu à luz a pequena Penélope, que, por ter nascido antes do tempo, ficou internada nos serviços de neonatologia, durante mais de dez dias.

Com a recém-nascida fora do hospital, o intérprete de "Paraíso" deparou-se com um cenário caótico, devido à pandemia de coronavírus. "Já íamos fazer uma espécie de retiro de licença de paternidade, e imaginava o primeiro mês inteiro a aprendermos a ser pais, a dormir pouco, as primeiras brincadeiras e biberões, arrotos, fraldas, muitas fraldas... Mas não imaginava que íamos pôr os pés fora daquele hospital e entrar num filme de suspense, pré-apocalíptico, onde procurar por uma lata de leite em pó ia ser um problema... isso sim são coisas importantes, e não papel higiénico", começou por desabafar Diogo Piçarra.

"Só desejo que isto acabe rápido para todos nós, e que sejam dias de aprendizagem, para sermos mais fortes e mais unidos. É só ficar no sofá, e lavar o rabiosque com água, que por enquanto, ainda não acabou", terminou o cantor, deixando uma crítica à caça ao papel higiénico que mobilizou tantos consumidores.

Veja, agora, as imagens do nascimento da filha de Diogo Piçarra, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados