Anitta está de luto

A cantora Anitta chora a morte de um parceiro musical.

  • 20 abr 2019, 10:40 Igor Pires

Anitta na Selfie

Anitta revela fotos inéditas e tira o fôlego dos fãs com visual sexy e ousado

Anitta e Maluma podem subir ao palco da Eurovisão ao lado de Madonna

Anitta arrasa nas redes sociais

Após rumores de romance, Gabriel Medina canta para Anitta

A cantora Anitta está de luto. Nesta sexta-feira, dia 19, a voz de "Show das Poderosas" lamentou o falecimento de MC Sapão, um dos seus parceiros musicais.

"Hoje o funk perde mais um grande representante. Luto. Todos os funkeiros agradecem ao tanto de coisa boa que deixou no movimento", escreveu Anitta na legenda de uma fotografia comovente na qual surge ao lado de MC Sapão.

Veja essa imagem tão especial na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados