Após críticas, Jojo Todynho quebra silêncio sobre amizade com Anitta

Foi nas redes sociais que Jojo Todynho decidiu comentar as críticas de alguns internautas que põe em causa a amizade da funkeira com Anitta.

Entre outros temas polémicos que decidiu comentar, a estrela do tema "Que Tiro Foi Esse" esclareceu que a amizade que tem com Anitta é verdadeira e aproveitou, ainda, para defender a amiga: "Se vocês soubessem o quanto aquela mulher trabalha, não falariam um terço."

"As pessoas falam assim: 'Jojo vive à sombra de Anitta'. Gente, eu vejo minha amiga uma vez na vida e outra na morte. Ela mais viaja do que fica aqui. Vocês acham que quando ela vem para cá, a gente fica conversando sobre a vida de alguém? A gente quer curtir o momento, falar das novidades, das coisas boas. Eu nunca precisei pedir nada para ela", começou por explicar.

Em seguida, a cantora explicou: "Não fico perturbando. 'Amiga, faz uns stories comigo?' ou 'Faz uma foto comigo', ou 'Você pode divulgar minha música?'. Não peço nada, porque a minha amizade com ela não é baseada nisso [...] As línguas que não sabem da nossa intimidade falam coisas que não sabem", acrescentou

Jojo ainda aproveitou, também, para esclarecer que não é a Anitta a quem deve a primeira oportunidade no universo da música: "O David Brazil que me levou primeiro na rádio dele e deu uma nota no jornal. Só depois Anitta me convidou para o 'Vai Malandra'. Temos que ser gratos."

"Ela me ajuda muito. Me ensina muito. Se as pessoas soubessem o quanto aquela mulher trabalha, 72 horas, horas e horas e horas, as pessoas não falariam um terço", disse, ainda sobre a amiga.

Conheça esta e outras declarações da artista brasileira, nos vídeos.