"Morangos com Açúcar": em Espanha, Inês Simões é vítima de "machismo"

Igor Pires

A atriz Inês Simões viveu um episódio desagradável em Sevilha.

Nesta semana, Inês Simões denunciou um episódio "machista" em Sevilha, Espanha, onde está a aproveitar uns dias de férias. 

"Podia ser uma foto minha no hospital a levar pontos por andar à tareia com um alemão de 70 anos que me roubou a espreguiçadeira da piscina que nem uma chita enquanto fui dar um mergulho. Mas felizmente correu tudo bem, o manager da piscina lá resolveu ao perceber que era um homem sem noção e machista (sim porque ele só me desviou a espreguiçadeira porque estavam 2 mulheres sozinhas a apanhar sol e achava que iria ser na boa e ainda se ficava a rir)", começa por escrever a atriz da série "Morangos com Açúcar".

"Não comigo avôzinho. Essa mania que alguns humanos têm de tentar inferiorizar os outros por acharem que são mais fracos tem que acabar e depressa. Bom conclusão da história, os ares de Sevilha devem também ser curativos porque o homem que chegou de bengala à piscina curou-se e até já corre", termina Inês Simões, de forma irónica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Podia ser uma foto minha no hospital a levar pontos por andar à tareia com um alemão de 70 anos que me roubou a espreguiçadeira da piscina que nem uma chita enquanto fui dar um mergulho. Mas felizmente correu tudo bem, o manager da piscina lá resolveu ao perceber que era um homem sem noção e machista (sim porque ele só me desviou a espreguiçadeira porque estavam 2 mulheres sozinhas a apanhar sol e achava que iria ser na boa e ainda se ficava a rir). Não comigo avôzinho. Essa mania que alguns humanos têm de tentar inferiorizar os outros por acharem que são mais fracos tem que acabar e depressa. Bom conclusão da história, os ares de Sevilha devem também ser curativos porque o homem que chegou de bengala à piscina curou-se e até já corre. 😎

Uma publicação partilhada por Ines Simoes (@inesimoesoficial) a