Rita Pereira desabafa sobre pós-parto: "Vontade de chorar"

Igor Pires
O primeiro filho de Rita Pereira na Selfie
Três meses após ter sido mãe, Rita Pereira exibe corpo de sonho em biquíni
Vídeo: namorado de Rita Pereira tenta ensinar o filho a dizer "pai"
Rita Pereira em Miami
Rita Pereira e Guillaume Lalung com o filho, Lonô

"Estou cansada", confessou Rita Pereira, no Instagram.

Após quase quatro meses de ter sido mãe pela primeira vez, Rita Pereira abriu o coração sobre o período do pós-parto. No Instagram, a atriz falou sobre as dificuldades que tem sentido em voltar aos treinos.

"Não tem sido fácil o pós-parto no que diz respeito ao regresso aos treinos. Não me apetece treinar, não tenho força para treinar, tenho sono, estou cansada, prefiro estar em casa a olhar para o meu baby e acima de tudo não tenho resistência", começou por desabafar Rita Pereira nesta sexta-feira, dia 19.

"Isso dá-me vontade de chorar 10 minutos antes de começar a treinar. Parece parvo (para quem nunca treinou), mas é verdade. Fico a pensar: Será que o meu corpo voltará ao que era? Será que voltarei a fazer treinos de 45 minutos como quem vai ao mercado? Não sei, mas sei que tenho de conseguir", acrescentou a atriz.

No final do testemunho, Rita Pereira ainda sublinhou que treinar é fundamental para se sentir plena, "saudável, ativa, dormir melhor, não ter dores nas costas" e, finalmente, para se "sentir feliz".