Rita Pereira é criticada por fã e Guillaume Lalung responde à letra

Rita Pereira em Miami
Em biquíni, Rita Pereira deslumbra nas praias de Miami
Três meses após ter sido mãe, Rita Pereira exibe corpo de sonho em biquíni
Rita Pereira e Guillaume Lalung com o filho, Lonô
Rita Pereira: 37 anos, 37 looks

Guillaume Lalung não perdoou o comentário de uma seguidora que criticou Rita Pereira por ter viajado para Miami sem o filho, Lonô, de três meses.

"Eu, com um bebé de três meses, recusaria a festarola em Miami, mas, enfim, pobre criança, o que tem de aturar… e que vai, ainda, aturar com uma mãe desta estirpe, fria como as cobras…", escreveu a seguidora de Rita Pereira.

A crítica não passou despercebida e Guillaume Lalung fez questão de responder à letra: "Oh, calma, Elizezete. O homem está tudo bem. O homem arrasou com o seu filho! É o homem que obrigou a sua mulher a tirar dias para descansar. Porque a sua mulher merece mais do que qualquer mulher que acabou de ter um bebé. E hoje em dia muitos homens arrasam também com um bebé de um, dois, três meses… Talvez, o seu homem nunca provou que ele também é capaz, considerando a sua mentalidade de m****."

Em excelente forma física, apesar de ter sido mãe há apenas três meses, Rita Pereira viajou para Miami, na companhia de uma amiga, para descansar e desfrutar do bom tempo.

O pequeno Lonô ficou ao cuidado do pai, Guillaume Lalung, e da avó, como a atriz já referiu nas redes sociais.

Recorde-se que Rita Pereira já tinha referido, em diversas ocasiões, que o namorado é um pai dedicado, o que lhe permitiu, inclusive, poder regressar rapidamente ao trabalho.