urlvisit

Ângelo Rodrigues: "Ainda lido com questões de insegurança"

Ângelo Rodrigues na SELFIE
Ângelo Rodrigues: "É uma dor que vale a pena"
Ângelo Rodrigues já passeia sem muletas
Ângelo Rodrigues viaja para a Jordânia
Ângelo Rodrigues: "Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão"

Nas redes sociais, Ângelo Rodrigues voltou a fazer um relato sob a forma de desabafo, deixando a saber que se debate com algumas inseguranças.

"[...] Disse que acompanhou a minha história junto da mulher, e que eu tinha sido tema em algumas das suas preces. [...] A questão é que de repente sou eu que começo vê-lo com outros olhos. Calma, não há romance. Estou a preparar uma personagem para apresentar nas tábuas da Casa do Artista a meio deste mês e ainda lido com questões de insegurança e auto-boicote", lê-se, na mis recente publicação do ator.

"Tenho um sargento assertivo para encontrar e ainda estou sem GPS. O que eu sei é que a meio da nossa conversa vi toda a autoridade que precisava para minha personagem ali à minha frente. Não pediu licença, não pediu para entrar. Apenas apareceu à hora marcada, no semáforo marcado. E assim fui bebendo daquela autoridade até ele perdoar a multa e me deixar seguir caminho. Fui embora com a certeza de que teria uma história para contar, assim como ele. E claro que lhe prometi dois bilhetes para a estreia e agora somos migas forever", concluiu. 

Recorde-se que o ator, depois de ter estado às portas da morte - com uma infeção grave que o levou a ser submetido a uma cirurgia na perna - resolveu viajar até à Jordânia, de onde tem partilhado, com os fãs, vários momentos marcantes e desabafos.