No Instagram

Na praia, Ângelo Rodrigues mostra cicatriz na perna

Em viagem pela Jordânia, o ator Ângelo Rodrigues partilhou uma imagem, na qual é possível ver-se a cicatriz, resultante da grave infeção que o deixou à beira da morte.

Ângelo Rodrigues tem partilhado nas redes sociais todos os detalhes da viagem à Jordânia, com textos intimistas e reveladores.

Na última reflexão, o ator surge no Mar Morto, de calções, e mostra a grande cicatriz, que tem na perna, resultante das cirurgias a que foi submetido para debelar a grave infeção que o levou a ser hospitalizado no verão passado, durante dois meses.

"Deixa que eu te fale mais do que as minhas cicatrizes. O mar gelado, onde habitualmente molhamos o dedo mindinho e nos perguntamos se estamos de facto em Portugal ou na Gronelândia, tem 3% de sal. O Mar Morto ganha fácil esta concentração com 30% - quase tanto quanto o Estado me rouba todos os meses", começou por escerever o ator.

"Batatas fritas do McDonald’s, croquetes e pastéis de bacalhau competem na mesma categoria deste Mar: pesos pesados de sal grosso. Foi aqui que o @tio.jel se veio demolhar e conhecer os seus ancestrais. É que isto com azeite e alho dá um refogado que é uma delícia", gracejou, antes de referir: "Sabia que, por aqui, havia uma tal de 'crystal salt beach', onde ondas petrificadas de sal têm a densidade de glaciares de caninos afiados."

Depois, prossegue: "Procurei a localização exacta da praia com a mesma vontade que o Johnny Depp encontra um tesouro enquanto usa esta desculpa para pintar os olhos de preto. Eu era o pirata do norte da Jordânia e senhor destas águas. Estas línguas de sal são como beijos de amantes. E o Tripadvisor é como Ronaldo a marcar penáltis, não falha [continua amanhã]."

Recorde-se que o ator, depois de ter estado às portas da morte com uma infeção grave, resolveu viajar até à Jordânia, de onde tem partilhado, com os fãs, vários momentos marcantes.

Veja, agora, algumas das imagens da viagem, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados