No Instagram

Carolina Deslandes deixa texto emotivo: "Queria ter-vos abraçado mais"

A cantora Carolina Deslandes partilhou uma carta comovente, no Instagram.

Devido à pandemia de coronavírus, Carolina Deslandes viu os seus concertos serem interrompidos, de forma abrupta, sem que tivesse, inclusive, a oportunidade de se despedir dos amigos e colegas que a acompanham durante as digressões.

Por esse motivo, no sábado, dia 9 de maio, a cantora, de 28 anos, partilhou, no Instagram, uma carta dedicada à equipa. 

"Carta à minha equipa: não sabia que o nosso último concerto ia ser o último. Para já foi o último. Queria ter-vos abraçado mais, queria ter cantado mais, mesmo que toda a gente se fartasse e fosse embora. Queria ter-vos dito que vos amo. Do fundo do meu coração e com uma força que se renova todos os dias. Queria dizer-vos que sou melhor porque vocês fazem de mim melhor e que cada sonho concretizado enquanto artista é tão meu quanto vosso. Queria ter-vos dito que vocês estão em todas as minhas orações e na fila da frente das coisas pelas quais sou grata", começou por escrever, na legenda de uma imagem na qual a cantora surge, bastante sorridente, ao lado destes "companheiros de estrada".

Carolina Deslandes termina o texto com uma nota de esperança: "Vamos voltar, temos de voltar. Cada dia que passo longe de vocês é mais um dia que guardo um beijo adiado. Voltaremos mais fortes e com a certeza de que juntos, somos mais felizes".

Veja, agora, a imagem de Carolina Deslandes, sorridente, com a equipa, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados