No Instagram

Bárbara Bandeira ameaçada por fã agressivo: "Não sei o que pode acontecer, se ele aparecer"

A cantora Bárbara Bandeira revelou a situação "perturbadora" que está a viver com um fã.

  • 21 dez 2019, 01:20
Igor Pires

Nesta sexta-feira, dia 20, Bárbara Bandeira recorreu ao Instagram para relatar uma situação que a própria cantora apelida de “perturbadora”. A filha de Rui Bandeira, de apenas 18 anos, contou estar a ser perseguida por um fã que tem uma “fixação” por ela. "Não sei o que pode acontecer, se ele aparecer", confessou Bárbara Bandeira, que tem um concerto agendado já para a próxima segunda-feira, dia 23, e teme que o fã obcecado marque presença nesse evento.

De acordo com a intérprete de "Larga-me Essas", trata-se de um rapaz na casa dos 20 anos, que já foi tratado por psiquiatras e que há mais de um ano tenta manter contacto com Bárbara Bandeira.

Tudo começou quando o jovem - chamado Bruno - começou por abordar o pai da artista, após um concerto e, mais tarde, a própria numa ação de promoção que decorria numa loja. O rapaz afirmava que as músicas de Bárbara Bandeira são escritas para ele e que os dois tinham uma relação. Perante a cantora visivelmente admirada, Bruno começou a ficar agressivo e acabou por ser expulso da loja.

De lá para cá, seguiram-se muitas mensagens, enviadas de vários perfis diferentes do Instagram. “As mensagens que ele envia já falam em suicídio”, explica Bárbara Bandeira, que decidiu revelar a situação para pedir ajuda aos fãs. A cantora pede que, se alguém encontrar o referido rapaz num dos seus concertos, avise, de imediato, os seguranças. “Estou com medo, mesmo”, admitiu.

Para os seus seguidores identificarem o Bruno, e uma vez que se recusa a revelar uma fotografia do fã, Bárbara Bandeira fez uma descrição na qual conta que este tem uma cicatriz em forma de cruz no rosto, é loiro platinado e tem uns olhos azuis vidrados.

Entretanto, a namorada de Kasha já veio tranquilizar os fãs, assegurando que vai apresentar o caso à Polícia: "Após ler as vossas mensagens e falar com a minha família, decidi ir à polícia. Obrigada pelo amor e preocupação que demonstram. Este assunto vai ser resolvido de forma a que eu me sinta segura e para que o rapaz receba a ajuda psicológica de que precisa. Assim que tiver novidades, digo-vos. Obrigada". 

Relacionados

Patrocinados