Bárbara Bandeira e Sara Carreira de costas voltadas? Cantora de "Nós os Dois" reage

Bárbara Bandeira na Selfie
Dueto único: Bárbara Bandeira e Fernando Daniel cantam "Shallow"
Sara Carreira: «Ainda tenho vergonha à frente das câmaras»
Sara Carreira na Selfie
Imagens do novo videoclipe de Bárbara Bandeira

Depois de circularem rumores sobre o afastamento entre Bárbara Bandeira e Sara Carreira, a filha de Rui Bandeira reagiu nas redes sociais.

Nos últimos dias, a imprensa nacional tem falado sobre um alegado afastamento entre Bárbara Bandeira, de 18 anos, e Sara Carreira, de 20. Rumores que despertaram a curiosidade dos fãs.

Bárbara Bandeira decidiu responder a algumas questões dos seguidores, através da página de Instagram, e ouve quem questionasse sobre o tema na ordem do dia: "É verdade que tu e a Sara estão de costas voltadas?" Ao que Bárbara Bandeira responde com uma fotografia das duas juntas e divertidas, lançando um ponto de interrogação.

Mais à frente, ao receber a seguinte questão "Como lidas com o que sai sobre ti nas revistas?", a namorada de Kasha teceu um comentário que parece reforçar que as notícias não passaram de um boato: "Agora, falando um bocadinho mais a sério... A minha verdade vocês vão saber sempre através das minhas plataformas que são controladas por mim ou através de entrevistas, nas quais seja eu a dizer alguma coisa. Infelizmente, não podemos controlar tudo o que sai nos meios de comunicação, ainda que grande parte não corresponda à verdade. [...]  ainda que ache injusto que os meios de comunicação, que servem para comunicar a um público tão grande, não se informem o suficiente e acabem por influenciar a opinião das pessoas de forma negativa, informando-as de algo que não sabem. [...]", escreveu.

Veja, agora, as imagens partilhadas com as respostas, na galeria de fotografias.