urlvisit

Comovida, Bruna Marquezine faz oração em plena pandemia de coronavírus

Bruna Marquezine em viagem com a família
Em evento, Bruna Marquezine fica em lágrimas
A reação hilariante de Neymar à mudança radical de visual de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine na Selfie
Neymar e Bruna Marquezine na Selfie

A atriz Bruna Marquezine é uma das celebridades brasileiras que mais tem partilhado conselhos para conter a disseminação do COVID-19.

O Brasil é um dos países que está a ser afetado pela pandemia de coronavírus. De acordo com o mais recente balanço oficial do Ministério da Saúde, o país irmão tem 904 infetados e 11 mortos. 

As figuras públicas brasileiras não se mostram indiferentes ao impacto do COVID-19 e têm partilhado, nas redes sociais, alguns importantes conselhos para evitar a propagação do coronavírus. 

É o caso de Bruna Marquezine, que, além de publicar esses conselhos, se mostrou comovida com uma mensagem de esperança. A atriz, de 24 anos, partilhou uma curiosidade de uma página do Instagram.

"Felizmente, em Moçambique, ainda não há nenhum caso confirmado do COVID-19, mas eles [a população moçambicana] estão em oração por todos os países afetados em volta do mundo", pode ler-se.

"E a minha oração é pr'a que esse vírus não chegue nunca até vocês. Muito obrigada!", escreveu Bruna Marquezine, na legenda da publicação, acompanhando com um emoji com uma lágrima.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruna Marquezine, nas galerias de fotografias que preparámos para si.