urlvisit

Após criticar ajuntamento, Jorge Gabriel é acusado de ter "falta de noção" e responde!

O apresentador Jorge Gabriel não escondeu a sua indignação, nas redes sociais.

Foi no sábado, dia 6 de junho, que decorreram os protestos, em Lisboa, contra o racismo, a propósito da morte de um homem afro-americano, George Floyd, que faleceu, vítima da violência exercida por um polícia.

No Instagram, Jorge Gabriel criticou o ajuntamento de pessoas nessa manifestação, partilhando uma fotografia que comprova essa aglomeração.

"Existirá alguma alma caridosa que me explique o que é distanciamento social? Até eu, que não sou propriamente cliente de festivais de música, sugiro que se marquem alguns ainda para este verão", começou por escrever, de forma irónica.

"E já agora, como vou estar em Lisboa na sexta feira, reabram os estádios de futebol, que eu aproveito para ir ver o Sporting. Talvez eu esteja mesmo é muito confuso...", terminou.

Na caixa de comentários, muitos seguidores aplaudiram a crítica do apresentador, que, também, não se livrou de uma farpa de um internauta. "Está mesmo a comparar uma manifestação contra tudo o que se tem passado com festivais de verão e ver a bola? Que falta de noção...", pode ler-se.

"Eu quero lá saber da intenção da manifestação? A mim o que me importa é a saúde pública, de brancos, pretos, amarelos, roxos, azuis, homens, mulheres, etc, etc", respondeu Jorge Gabriel.

Veja, agora, a imagem, que indignou Jorge Gabriel, na galeria de fotografias que preparámos para si.