Jorge Gabriel apoia Roberto Leal na luta contra o cancro com mensagem comovente

Igor Pires
Roberto Leal na Selfie
Roberto Leal na Selfie

"Estou certo que ultrapassará esta dura batalha", escreveu o apresentador.

Há pouco tempo, Roberto Leal revelou que está a lutar contra um cancro, uma situação que não deixou Jorge Gabriel indiferente. 

Nesta sexta-feira, dia 4, o apresentador deixou uma mensagem comovente ao cantor, no Instagram. "Não podia terminar esta semana sem vos falar do Roberto Leal. Conheço-o há mais de 20 anos e tenho por ele um respeito imenso. Não só pelo artista. Principalmente pelo exemplo que se esforça por ter, transmitindo uma mensagem de esperança, de alegria, de vontade de viver e de estar bem com a vida. Chegou a minha vez de lhe prestar uma justa retribuição", começou por escrever Jorge Gabriel na legenda de uma foto na qual surge ao lado de Roberto Leal.

"Acreditando nas suas palavras e na sua infindável energia estou certo que ultrapassará esta dura batalha. Como lhe costumo dizer, ele é o ‘Nosso’ Rei Roberto, e em breve estará a rir alto e em bom som", concluiu o apresentador. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não podia terminar esta semana sem vos falar do Roberto Leal. Conheco-o há mais de 20 anos e tenho poe ele um respeito imenso. Não só pelo artista. Principalmente pelo exemplo que se esforça por ter, transmitindo uma mensagem de esperança, de alegria, de vontade de viver e de estar bem com a vida. Chegou a minha vez de lhe prestar uma justa retribuição. Acreditando nas suas palavras e na sua infindável energia estou certo que ultrapassará esta dura batalha. Como lhe costumo dizer, ele é o "Nosso" Rei Roberto, e em breve estará a rir alto e em bom som. #homenagem #esperança #robertoleal #alegria #vida #exemplo #portugal #recordtv #sbt #tvglobo

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a