Soraia Tavares é a grande vencedora de "A Tua Cara Não me é Estranha"

Igor Pires
Soraia Tavares despede-se em Whitney Houston
Inês Herédia faz imitação épica de Dulce Pontes
Pedro Fernandes surpreende em Bee Gees
Bárbara Branco emociona em Anne Hathway
Os melhores momentos da final de "A Tua Cara Não me é Estranha"
Caracterização para a final para "A Tua Cara Não me é Estranha"
Soraia Tavares em "A Tua Cara Não me é Estranha"

A atriz e cantora Soraia Tavares levou o troféu de "A Tua Cara Não me é Estranha" para casa.

Inês HerédiaSoraia Tavares, Pedro Fernandes e Bárbara Branco deram a conhecer ao público os seus novos desafios na final de "A Tua Cara Não Me é Estranha".

Depois de todas as atuações, cada jurado atribuiu a cada um dos concorrentes a pontuação que considerou justa. Soraia Tavares e Inês Herédia foram os favoritos do júri, tendo acumulado 34 e 32 pontos, respetivamente.

Para o público, Soraia Tavares reuniu as preferências e sagrou-se a grande vencedora desta edição de "A Tua Cara Não Me é Estranha". A atriz e cantora teve um desafio bem emotivo, ao encarnar Whitney Houston

Entretanto, Soraia Tavares já fez um balanço da participação no programa, no Instagram. "Mas que experiência incrível! Ontem ainda estava um bocadinho abanada e abanada continuo. Queria só deixar aqui umas palavras de amor e agradecimento, porque realmente estas pessoas devem ser mencionadas. Quero agradecer a todos os meus colegas que viveram este programa tão intensamente quanto eu, pois de outra maneira não seria possível fazê-lo, vocês são realmente incríveis", escreveu a vencedora de "A Tua Cara Não me é Estranha".