Inês Herédia foi a vencedora da semifinal de "A Tua Cara Não me é Estranha"

Igor Pires
Inês Herédia volta a surpreender em Barbara Streisand
Pedro Fernandes consegue imitação perfeita de Pedro Abrunhosa
Paulo Battista na pele dos Nickelback
Melhores momentos da gala da semifinal de "A Tua Cara Não me é Estranha"
Caracterização para a semifinal de "A Tua Cara Não me é Estranha"

A atriz e cantora Inês Herédia comoveu na pele de Barbra Streisand.

Inês HerédiaSoraia Tavares, Pedro FernandesMatilde BreynerBárbara BrancoPaulo Battista e Diogo Branco deram a conhecer ao público os seus novos desafios na semifinal de "A Tua Cara Não Me é Estranha".

Depois de todas as atuações, cada jurado atribuiu a cada um dos concorrentes a pontuação que considerou justa. Pedro Fernandes e Inês Herédia foram os favoritos do júri, tendo acumulado 34 e 31 pontos, respetivamente.

O resultado da pontuação dos concorrentes foi um pouco diferente da decisão do júri. Pedro Fernandes e Paulo Battista foram os mais votados. Para o público, Inês Herédia reuniu as preferências, seguindo-se Soraia Tavares.

Com esta votação, surgiu um empate pelo primeiro lugar entre Inês Herédia e Pedro Fernandes. Como a escolha do público é aquela que prevalece, Inês Herédia sagrou-se a vencedora da semifinal de "A Tua Cara Não Me é Estranha". A atriz e cantora teve um desafio bem emotivo, ao encarnar Barbra Streisand.

No final da gala, ainda foram revelados os quatro finalistas desta edição do programa. Soraia Tavares, Inês Herédia, Bárbara Branco e Pedro Fernandes são os nomes apurados para a grande final, que acontece no próximo domingo, dia 28.