No Instagram

Em dia único, Hulk fala sobre "altos e baixos" no casamento

O futebolista Hulk recorreu ao Instagram para assinalar uma data especial, fazendo um balanço do casamento com Camila Ângelo.

A passada sexta-feira, dia 29, completaram-se dois anos desde o casamento de Hulk com Camila Ângelo, uma data que foi devidamente assinalada pelo futebolista, no Instagram.

"Hoje, estamos de parabéns, pois comemoramos dois anos de casados! Mesmo com todos os altos e baixos, casaria-me, de novo, contigo, pois, a cada novo nascer do sol, o nosso amor aumenta e fica mais forte", começou por escrever Hulk, na descrição de uma série de imagens românticas com a "alma gémea".

O desportista deixou, ainda, uma mensagem de agradecimento à mulher: "Quero agradecer-lhe, por estar, sempre, ao meu lado, por ser a calma de que preciso, quando quero acelerar e por me dar energia, para continuar quando julgo já não ter mais forças. Que o nosso amor só cresça mais e mais e que seja eterno e abençoado por Deus!"

"Amo-te, meu amor!", terminou Hulk.

Recorde-se que Hulk e Camila Ângelo têm uma filha em comum, Zaya, que nasceu no passado dia 18 de abril. O futebolista é, ainda, pai de Ian, Tiago e Alice, fruto do casamento anterior com Iran Ângelo, tia de Camila.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Hulk, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados