Virgem - Rainha de Ouros

"Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que passaste a viver dentro de mim." Não sei quem disse isto, mas será que ele quer casar comigo?! Que linda é esta singela declaração de amor…

Afinal nós até somos muito românticos, os outros é que acham que não somos. Somos românticos e bem mais sensíveis do que demonstramos e de vez em quando o pessoal esquece-se disso e espeta uma farpa no nosso coraçãozinho delicado. Pois é, é o raio da vida! Da vida não, das pessoas, dos nossos coabitantes terrestres.

A lâmina desta semana representa firmeza de carácter, maturidade para resolver assuntos ligados, principalmente a questões materiais. A rainha de ouros é expansão, é ousadia, mas tudo isto é regado com uma grande dose de prudência. A soberana do elemento Terra não se atira sem saber se tem onde cair! Desde quando é que ousadia é sinonimo de burrice?

Esta semana é natural que se concentre nas questões mais práticas da vida e com o seu conforto. As questões emocionais devem esperar uma melhor fase. Arrefeça a sua mente e depois sim, tome decisões.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados