BALANÇA - A Lua

Para tornar a realidade suportável, todos temos de cultivar em nós pequenas loucuras e isso é bastante salutar. Talvez o equilíbrio esteja na dose certa de realidade e de sonho. Porém, poucos são aqueles que conseguem encontrar esse idílico equilíbrio. 

Criamos realidades imaginárias dentro de nós, o chamado mundo dos sonhos, onde nos recolhemos cada vez que somos confrontados com algo que nos amedronta ou nos põe em causa. Esta postura quase automática afasta-nos da vida real e das metas que estabelecemos para nós.

Enquanto o Sol nos ilumina, aquece o coração e nos dá força para combater e ultrapassar os obstáculos que aparecem constantemente, a luz da Lua pode perturbar, baralhar e deixar-nos emocionalmente frágeis. Sob esta influência, o que o Tarot pede é que faça um esforço maior para manter o tal equilíbrio. Seria bom que os altos e baixos da Vida fossem menos intensos. O que é que ajuda? Manter o foco e pensar. ‘Eu sou Feliz!’ Repita as vezes que forem precisas, durante o tempo que for preciso.

Mais um alerta, evite ambientes e pessoas conflituosas. Mantenha-se saudável de corpo e de mente e rodeie-se de pessoas e espaços que a/o façam sentir bem.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados