Caranguejo - A Imperatriz

A Imperatriz é a senhora da criatividade e maternidade. Qual será a mensagem que ela tem para si? Como nativo/a de Caranguejo o seu instinto maternal/afetuoso deve estar sempre muito vivo e a sua necessidade de dar está muito presente na sua realidade - o que não quer dizer que dê, porque até aqui nos bloqueamos constantemente. Mas mesmo assim, será que tem recebido da mesma forma? Sente-se recompensado/a pela vida e por aqueles que ama, ou os pratos da balança estão descompensados? Tudo na vida requer equilíbrio inclusive no "dar e receber".

A Imperatriz também é o arcano dos prazeres. Tem vivido esta parte da vida, ou será que acha que isso é coisa para os outros? Que não tem tempo nem paciência para isso? Que isso é fútil e perda de tempo? Quem é que disse que não nos podemos divertir? Ah, sim, aqueles sermões antigos! Pois, mas esses já estão absolutamente obsoletos! Já percebemos que isso era conversa demagoga e castradora, portanto, vamos lá apagar isso da nossa memória coletiva!

O Arcano III representa a sensualidade no seu todo, o que indica que pode estar a precisar de se cuidar mais, para que possa na mesma medida, dar muito mais à sua querida "metade". Se nós estivermos de bem connosco, damos de uma forma completamente diferente e bem mais intensamente. Sente que se tem entregue a ela/e? Sente que tem feito o seu melhor? Sente que ama sem condicionantes ou pelo contrário, pensa tanto que acabar por dar pouco? 

O conselho da semana é, como já entendeu, pensar em como dá e recebe.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados