TVI

Helena Isabel fica aflita após imagem do namorado surgir em direto: "Ele vai matar-me!"

Fotografias do namorado de Helena Isabel foram reproduzidas no programa "Dois às 10", deixando a comentadora do reality show "O Triângulo" embaraçada.

Na manhã desta segunda-feira, dia 15, Helena Isabel marcou presença no programa "Dois às 10" para analisar a mais recente gala do reality show "O Triângulo", mas a tertúlia terminou com comentários acerca da vida amorosa da comentadora.

"Estás tão apaixonada, não estás, Helena? Sempre com fotografias com o namorado... Eu adoro!", começou por observar Zé Lopes, que compôs o leque de comentadores com Luísa Castel-Branco.

Nesse momento, Maria Botelho Moniz recorreu ao Instagram e foi em busca das referidas imagens. "É bonito o teu namorado! Tem um olho bonito", elogiou a apresentadora do matutino da TVI, enquanto Cláudio Ramos pedia à equipa de "Dois às 10" para disponibilizar as fotografias aos telespectadores.

Depressa, Helena Isabel mostrou-se aflita com o momento. "Ele vai matar-me! Ele vai matar-me! Eu meti-o nas redes sociais sem o avisar e ele ficou piurso!", contou a comentadora, entre gargalhadas. "Ele vai matar-me! Não gosta de fotografias. Detesta! E não tem fotografias nas redes dele", reforçou.

Questionada pelo apresentador sobre a área em que trabalha o namorado, Helena Isabel preferiu não abrir o jogo. "Não posso dizer. Ele esteve muito tempo fora e, quando regressou a Portugal, as pessoas entenderam-se", adiantou apenas.

"Tem uns olhos muito bonitos!", exclamou, por sua vez, Cláudio Ramos.

Assista, agora, ao vídeo do divertido momento e veja, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens do namorado de Helena Isabel.

Relacionados

Patrocinados