Festa é Festa

Em testemunho raro, Hélder Agapito e Inês Curado falam sobre a filha: "Por ela, era sempre Natal"

O casal de atores Hélder Agapito e Inês Curado falou sobre como a filha, Mel, de cinco anos, vive a quadra natalícia.

Discretos em relação à vida pessoal, Inês Curado e Hélder Agapito abriram uma exceção, para falarem sobre a filha, Mel, de 5 anos, e a relação que a criança tem com a quadra natalícia.

"Ela adora o Natal e vive esta época muito intensamente. Ela já faz a carta ao Pai Natal e acaba um Natal e já está a pensar na próximo [risos]", começou por contar Hélder Agapito, em conversa com os jornalistas, à margem do evento "Natal a Meias".

E Inês Curado acrescentou: "Fez anos em outubro e, mal fez anos, já estava a pedir as prendas do próximo aniversário [risos]." "Ela gosta destas alturas. Por ela, era sempre Natal e dia de anos", garantiu, ainda, o ator, que integra o elenco da novela "Festa é Festa".

Quanto aos preparativos para o Natal, Inês Curado confessa que tudo "tem sido sempre em cima do joelho": "Normalmente, passamos o Natal no Porto, eu sou de lá e a minha família está toda lá. Então, vamos todos para lá e é sempre a correr. Chegamos no dia 23 à noite e vamos às compras no dia 24 de manhã [risos]."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Hélder Agapito e Inês Curado, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados