Entrevistas

Hélder Agapito sobre "Festa é Festa": "A 15.ª temporada vai ser na Lua"

A SELFIE esteve à conversa com o ator Hélder Agapito, no lançamento da campanha "Natal a Meias", da TVI e Calzedonia.

Hélder Agapito dá vida a Paulo Pires, o carteiro trapalhão da novela "Festa é Festa", da TVI, e foi, precisamente, sobre a divertida trama da estação de Queluz de Baixo que conversámos com o ator, numa altura em que o elenco celebra a chegada aos 500 episódios.

"A 15.ª temporada vai ser na Lua. Vocês ainda não sabem, espero que a Cristina Ferreira [Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI] não me castigue, mas essa temporada vai ser na Lua e vai ser fantástica", começou por dizer, às gargalhadas.

"Já houve uma prospeção, o Mário Ferreira [Presidente do Conselho de Administração da Media Capital] já foi lá, ao espaço, para ver se temos condições e cheira-me que vai acontecer", continuou, em jeito de brincadeira.

Sobre o marco atingido pela novela, Hélder Agapito frisou que é uma ótima sensação, apesar de considerar que passa tudo "um bocado a correr". "É uma realidade. Muitas vezes, quando estamos num projeto, nem nos apercebemos. Já me aconteceu em outros projetos, não falo de 500 episódios, mas, sei lá, 300, e uma pessoa quando pára um bocadinho é que se apercebe", comentou.

"Neste projeto, como é uma coisa mais ao nível do humor, em que nos divertimos muito a trabalhar, acho que ainda acontece mais isso. Passa mesmo a correr e, de repente, deparamo-nos com 500 episódios", rematou.

Recorde-se que "Festa é Festa" se encontra na quinta temporada, estando a sexta já confirmada.

Relacionados

Patrocinados