Carolina Patrocínio revela como contou à filha mais velha que ia ter um irmão... e esta não acreditou!

Carolina Patrocínio na Selfie
As férias paradisíacas de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva
As melhores imagens das férias românticas de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva
As fotos das férias paradisíacas de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva
As fotos mais ternurentas do filho de Pimpinha Jardim com a filha de Carolina Patrocínio

Carolina Patrocínio revelou esta segunda-feira, dia 16, a forma curiosa como a filha mais velha, Diana, de cinco anos, soube que ia ter mais um irmão.

Grávida pela quarta vez, a apresentadora contou a Cristina Ferreira que tem optado por manter as gestações em segredo, o máximo de tempo possível, para evitar que as filhas andem ansiosas à espera da chegada do bebé.

"Não gosto de revelar as minhas gravidezes de forma muito prematura. Desta vez, nem foi minha intenção revelar já. Quando nascesse eu mostrava", contou.

Só que, desta vez, acabou por revelar a gravidez à filha mais velha, Diana, de forma involuntária, quando foi renovar o cartão do cidadão da menina e fez uso da senha prioritária.

A funcionária da Loja do Cidadão, vendo Carolina Patrocínio com a menina pela mão, ter-lhe-á dito: "A senhora não tem prioridade, porque a sua filha já não é uma menina de colo."

Carolina Patrocínio acabou por contar à funcionária que estava grávida, mas foi surpreendida pela afirmação da filha: "Não está nada, mãe!".

A mãe da pequena Dian explicou então que estava grávida e que era um rapaz. Só que Diana não ficou satisfeita com a explicação, até porque achava que não era possível saber o sexo do bebé antes de este nascer. "Na última gravidez, eu não quis saber, só soube quando a bebé nasceu", continuou a explicar Carolina Patrocínio, acrescentando que a situação foi ganhando cada vez contorno mais caricatos, pois Diana continuava descrente.

Só em casa, após uma conversa mais calma, a menina percebeu que ia mesmo ter um irmão e, apesar de a mãe lhe ter pedido segredo, com o entusiasmo, acabou por revelar a novidade na escola.

Recorde-se que, além de Diana, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva são, ainda, pais de Frederica, de três anos, e Carolina, de um ano e meio.

A apresentadora revelou, também, que o pai das filhas ficou completamente eufórico quando soube que iam ser pais de um menino e quis anunciar a gravidez de imediato, mas Carolina Patrocínio não deixou:  "O Gonçalo está completamente louco e queria ter contado logo que íamos ter um rapaz. É uma gravidez diferente no sentido em que é uma novidade."