Big Brother

"Big Brother": Gonçalo Quinaz é criticado e mãe do ex-concorrente sai em defesa

Foi nas redes sociais do "Somos Portugal", da TVI, que a mãe de Gonçalo Quinaz insultou alguns seguidores os que criticaram a participação de Gonçalo Quinaz, no programa da estação de Queluz de Baixo.

  • 12 jul 2022, 12:14
Redação

No passado domingo, dia 10, Gonçalo Quinaz estreou-se como repórter convidado do programa "Somos Portugal", da TVI, e acabou por dividir opiniões, nas redes sociais. A prestação do ex-futebolista foi aplaudida por alguns, mas houve outros espetadores que criticaram o namorado de Jéssica Maria.

Quem não deixou passar a situação "em branco" foi a mãe do ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final", da TVI. Fátima Carvalho saiu em defesa do filho e acabou por insultar algumas das pessoas, que fizeram comentários negativos sobre a participação de Gonçalo Quinaz no programa da estação de Queluz de Baixo.

"Que chatice. Vai dormir"; "Ele nem dorme hoje"; "Realmente, dá náuseas olhar para a tua cara, se é que se pode chamar cara" foram alguns dos comentários deixados por Fátima Carvalho, nas redes sociais do "Somos Portugal", da TVI.

Veja, agora, os comentários feitos pela mãe de Gonçalo Quinaz, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados