Big Brother

"Big Brother - Desafio Final": Gonçalo Quinaz revela que quer pedir Jéssica Maria em casamento

Gonçalo Quinaz e Jéssica Maria já assumiram o namoro publicamente e, agora, o concorrente do "Big Brother - Desafio Final" mostrou-se decidido a casar-se e a ter um filho com a cara-metade.

  • 31 mai 2022, 11:27
Redação

Na "casa mais vigiada do país", Gonçalo Quinaz tem desabafado sobre a falta que sente da namorada, Jéssica Maria. E, recentemente, o concorrente do "Big Brother - Desafio Final" contou quais são os planos que tem para o casal.

"Se pedir a Jéssica em casamento, ela pode pensar que é pelo facto de estar tanto tempo fechado e que eu, agora, quero tudo de uma virada", afirmou, em conversa com Francisco Macau.

O ex-futebolista chegou a garantir que Jéssica Maria é a mulher que sempre quis na vida. "Estou cheio de certezas. Enquanto não vir aquela mulher a entrar pela igreja, não descanso", assegurou.

Gonçalo Quinaz confessou, ainda, que gostaria de casar no mesmo dia em que os pais trocaram alianças: "Quando casar, vai ser no dia 16 de junho, porque foi a data em que os meus pais se casaram."

O concorrente não ficou por aqui e contou que gostaria de aumentar a família com a namorada: "Quero ter mais um filho. [...] Acredito que ela possa querer vir a ser mãe."

Veja, agora, o vídeo desse momento.

Relacionados

Patrocinados