No Instagram

Gonçalo Quinaz: "Arrependo-me de muitas atitudes e decisões que tomei"

Gonçalo Quinaz recorreu às redes sociais para deixar um desabafo que não deixou os fãs indiferentes.

  • 19 jan, 08:27
Redação Selfie

"Este é um Quinaz diferente, um Quinaz que pagou caro para aprender… Um Quinaz que errou como qualquer ser humano, um Quinaz que ainda hoje paga por erros do passado, foram más escolhas, más decisões, abdicando muitas vezes do que verdadeiramente amava, por caprichos e porque sempre vivi a minha vida de uma forma intensa, eu diria quase sempre no limite, achando até, muitas vezes, que estava correto, arrependo-me sim de muitas atitudes e decisões que tomei, mas foram mesmo essas decisões, esses erros que me fizeram ser o que sou hoje", começou por escrever o ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

"Um Gonçalo Quinaz diferente que sabe o que quer e o que ainda quer alcançar, que se juntou de pessoas boas, que se rodeia do bem e, quando assim é, estás sempre mais perto de teres sucesso na tua vida, de seres feliz nestas curtas férias que a vida nos dá", continuou.

"Hoje, só perco o meu tempo com que realmente eu amo, com que realmente eu gosto (eu sei quem são), o meu tempo cada vez mais é precioso, e hoje não abdico dos meus por mais nada deste mundo! Obrigado, meu Deus, por todos os ensinamentos e por me continuares abençoar a cada dia que passa", terminou.

As palavras do antigo futebolista mereceram a atenção dos fãs, que deixaram outras de apoio, nos comentários à publicação.

Relacionados