Entrevistas

Gonçalo Mello testemunha momento marcante: "Sensação de que estamos dentro de um filme"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o stylist Gonçalo Mello.

Maria Cerqueira Gomes e Gonçalo Mello marcaram presença no evento Royal Ascot, que aconteceu na passada terça-feira, dia 20, na cidade de Ascot, no Reino Unido. Trata-se de uma conceituada corrida de cavalos, composta por 43 provas, que conta, anualmente, com a presença da família real britânica. Os dois cruzaram-se com o rei Carlos III e a rainha Camilla.

Estivemos à conversa com o stylist, que nos contou, detalhadamente, como viveu este momento marcante.

Como surgiu o convite?
O convite veio da parte da Longines, patrocinador oficial do Royal Ascot.

Foi a primeira vez que esteve num evento do género?
Sim!

E como foi?
Foi uma experiência absolutamente incrível! Ficamos com a sensação de que estamos dentro de um filme. Tudo é preparado ao detalhe, todos comparecem no evento vestidos a rigor e este evento tem um dress code apertado. Se a pessoa não estiver vestida de acordo com o lugar onde vai assistir à corrida, não a deixam entrar.

Os chapéus são um item fundamental neste evento.
Toda as mulheres ousam nos chapéus que utilizam neste dia. Se for para o Royal Enclosure, como foi o nosso caso, deve levar um chapéu mais pequeno, para estar no camarote. Se for para assistir nas bancadas ou no exterior, junto às linhas, aí o chapéu pode ser mais excessivo. Toda a gente está muito divertida e o dia termina com toda a gente a cantar junto da banda, temas muito conhecidos, como, por exemplo, "Angels", de Robbie Williams, ou "My Way", de Frank Sinatra. No final, não pode faltar o hino de Inglaterra. Vive-se, verdadeiramente, um espírito de patriotismo e união, que, mesmo sendo portugueses, não ficamos indiferentes.

Ficou, uma vez mais, responsável pela imagem da Maria Cerqueira Gomes?
Sim! Styling, penteado e maquilhagem.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Gonçalo Mello e Maria Cerqueira Gomes, na galeria de fotos que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados